Sobre


       O Scroll Lockers PLUS é um blog de downloads em geral. Aqui postamos jogos, programas, cracks, keygens, serials, filmes e coisas do gênero. É importante que você saiba que esse blog é apenas um lugar onde postamos links que encontramos na internet para download dos programas. Portanto, quando pegamos o link de um outro blog/site na maioria das vezes damos os créditos ao devido blog ;)
       Também é importante que saibam que os programas aqui disponibilizados são apenas para informação. Caso você o baixe, faça tudo por conta e risco. O uso de seriais, cracks e keygens para originalizar programas piratas é TOTALMENTE ILEGAL, portanto use-os por conta e risco. Leia nosso artigo Termos de Responsabilidade e fique por dentro.
       =D

       Porque criamos esse blog? Nós odiamos (assim como você) visitar websites ou blogs e encontrar programas falhos, vírus ou aqueles protetores de link vagabundos. Então nós disponibilizamos vários programas completos e gratuitos para download fácil e sem frescuras. Todos os textos que encontrar aqui no blog são de autoria nossa e expressam SIM nossa opinião e revisão sobre os programas em questão.
       Esperamos que gostem do blog! E por favor, após efetuar download de qualquer coisa, comente e siga o blog!
       Obrigado pela visita!

 
Scroll Lockers Plus | by TNB ©2010
Web Analytics